O grupo de Códigos e Linguagens vem trazendo fotos denunciando a falta de conservação com o nosso bairro. Fotos que começamos a pesquisar no bimestre anterior com a professora de artes, Camilla; utilizando-nos de um método que faz a interdisciplinaridade com o grupo de Exatas, que está estudando a coleta seletiva e reciclagem em nosso bairro. Através de uma lata reciclável descobrimos, para nossos tempos tecnológicos, uma das maneiras de fotografar nosso bairro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOgUfhQVOHPLcIxraITStdLJJxS4ipkDU9rrrxv_zRAG4GO1NDFe8dSRZaBuf9DVIUm6trnC0U5SvNTVoB_A2JnDtHjNhY36itFGj8EFIej6KsX0h2F5dJXN0FlDjFJTeW45qdIZ5P6a0/s320/OgAAAP4DYXZ-VLUeHz81mKs5MHwsQML0HA_XuuZ4niJBjpdxeSKf_hHUPOyyy3mlLl98DVPQ3EMpdXweY4rCybPVRUQAm1T1UB9vIaG71Oc0hSoAiH_zMP_6vejW.jpg)
(Aluna; Ariane Mathias.)
Tivemos a oportunidade de fotografar a Fia, (Fundação Infância e Adolescência) que tem os muros, muitas vezes, utilizado como lixão. E não é isso que queremos para o nosso bairro! Não queremos imagens feito estas!
DESCASO E ABANDONO.
Falta de conservação não somente da Secretaria de Obras (que deveria fazer reformas), mas também de alguns moradores que deveriam contribuir com o meio ambiente, e assim, valorizar aquilo que têm.
Conservar não somente o nosso bairro, mas também o nosso planeta, pois queimada feito esta pode parecer pouco, porém faz uma grande diferença no efeito estufa.
Agora você, caro amigo estudante, concorda com o que falei?
Você amado morador, vai continuar menosprezando e permitindo que menosprezem o lugar onde você mora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário