quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Samba-enredo 2011

Turma:3001
Grupo: Exatas
Feito pelo aluno:David Pinto

Samba-enredo 2011 -"Tá Todo Mundo Aí?"

Mocidade Independente de Padre Miguel

Uma luz no céu brilhou liberdade
Meu coração venceu o medo
O que era gelo se tornou felicidade
É fartura se espalhando pelo chão
A natureza tem mistérios e magias
Rituais, feitiçarias, deuses a me abençoar
Guiado pela luz da Estrela Guia
Eu vou por onde a semente me levar

O que eu plantei, o mundo colheu
Um milagre aconteceu
A vida celebrou um ideal
E a esperança se transforma em festival

Festa de Ísis, do boi e do vinho
Até em Roma a semente foi brotar
Mudaram meu papel, Padre Miguel
Hoje ninguém vai me censurar
No baile da máscara negra
Até a nobreza teve que engolir
Meu Brasil, de norte a sul sou manifestação
Aonde vou arrasto a multidão
De cada cem só não vem um
Vou voltar um dia ao espaço sideral
E reviver o meu Ziriguidum em alto astral

Tá todo mundo aí? Levante a mão
Quem é filho desse chão
Chegou a Mocidade fazendo a alegria do povo
Meu coração vai disparar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário