quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Abaixo opniões sobre locais do nosso bairro

Humanas turma 2003

Abaixo opniões sobre: Vila Vintem, Mocidade, Ponto Chic, Guilherme da Silveira e Campo do Bangu.



Marilene diz:

Sobre Mocidade: A Mocidade representa Padre Miguel , é uma das melhores escola de samba que eu conheço mesmo não sendo muito reconhecida , a escola também não tem muito envolvimento com a comunidade .


Vila Vintem: Eu nao conheço o local, mas dizem que é muito bom de se viver.


Ponto Chic: É um excelente local porque o comércio é perto de casa.


Guilherme da Silveira: É uma das melhores praça que eu conheço , pois com a nova reforma agora possui segurança, lazer tanto para crianças quanto para pessoas mais velhas .


Campo do bangu: É o unico estadio de futebol que temos no local, onde se passaram diversos jogadores.



Felipe diz.

sobre Mocidade:E um lugar que eu considero o meu lazer, mas eu acho que prescisa de algumas reformas que pode melhorar mais.



Vila Vintem: É um excelente local para ter vários projetos culturais , tem possoas la como jovens e crianças que tem um potencial artistico . Ex : Michel Gomes (protagonista do filme Última parada 174 , ex- aluno do C.E Mochon)

mas pouco se investe em cultura.


Ponto Chic: Um dos melhores local de lazer que há em Padre miguel.


Guilherme da Silveira: Atualmente reformaram e está em ótimas condições para ter o momento de lazer para a populaçãoo do bairro.


Campo do bangu: É o único estadio que representa em Padre Miguel.






Campo do Bangu

Mocidade


Ponto Chic


Nenhum comentário:

Postar um comentário