sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Padre Miguel

A música "Saudades de Padre Miguel" retrata o cotidiano das pessoas do bairro .

A música fala dos moradores e também de uma pessoa que sente saudades dessa gente,desses encantos que só quem ama enxerga.
Eu me identifico, me identifico e acho que a música trás uma afinidade com os moradores que aqui vivem.


Saudades de Padre Miguel
Dayse do Banjo


Padre Miguel
É você que conhece o meu mundo
Vivo tão longe perto desse subúrbio
Esquecido nas linhas do trem da central

Só quem te ama
Que consegue enxergar teus encantos
Que vestido de verde e branco
Se Mostra bonito todo carnaval

Lá tem poetas do povo
Sentados na esquina bebendo no bar
Lá têm crianças brincando descalças
Correndo para lá e pra cá

Sinto saudades
Dos amigos da infância que eu quero tão bem
Da varanda que a gente se encontra e conta
Tudo o que se passou

Quero mostrar
Nesses versos um pouco de nós

Eu que sou seu rebento
Aproveito o momento
pra dizer que me orgulho
Da poesia que você me deixou

Mesmo à distância o elo é forte demais
Não esqueço o berço
E nem os momentos felizes
Que tive em Padre Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário